A Higileve é uma companhia fornecedora do cabo de fixação para trabalhos que usam lâminas de metal.
O cabo é feito de nylon de excelente característica e ampla durabilidade. As garras são compostas de aço inox. Toda a estrutura do cabo é muito resistente, suportando vários impactos leves e moderados. É uma estrutura anticorrosiva, que não oxida.
Sua utilização é feita para a fixação de guia de metal. A fixação também é feita com lâminas de borracha. Conta com garras com mola.
Todos os produtos da Higileve são de fabricantes conhecidos e de característica testada e aprovada. Para saber mais, entre em contato agora mesmo!
Conheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Cabo de Fixação , Extensões Telescópias e Jogo de Prolongadores
Cote agora mesmo com as melhores empresas
Cotar AgoraConheça mais sobre os outros produtos que podem lhe interessar : Kit Profi para Limpeza de Vidro , Raspador de Segurança e Kit Master para Limpeza de Vidro
Estas imagens foram obtidas de bancos de imagens públicas e disponível livremente na internet